segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Removendo as teias de aranha

Pois é, depois de tanto tempo sem postar, resolvi remover as teias de aranha disso aqui.
Nesse fim de semana, como todo mundo sabe, ocorreu aqui em Porto Alegre o Anima Weekend, evento de anime/manga e tal.
De três dias de evento (sexta, sábado e domingo), fui em dois: sábado e domingo. Teve o show da Angel's Grave e da JUN, tavam fodas. Domingo teve o show do Wada Kouji, cantor dos temas de Digimon, foi muito foda, até tirei foto com ele e peguei um autógrafo =]
Mas apesar de tudo, não posso dizer que me diverti no evento. Pelo menos não como eu esperava/planejava. Poderia dizer que foi porque não tinha o que fazer no evento, poderia ficar falando mal e botando defeito em tudo, mas o único responsável por isso fui eu mesmo. Foi isso que conclui. A cada evento que passa, tenho dito a mim mesmo, "no próximo eu vou me divertir, vou aproveitar ao máximo, rever meus amigos e me divertir com eles e quem sabe até fazer cosplay", mas só estou mentindo pra mim mesmo. Isso nunca acontece. A verdade é que eu não sei como fazer isso. É como se não tivesse volta sabe? Mas, depois da AW, estou disposto a mudar isso. Sinceramente, cansei. Cansei mesmo. Cansei de ser o que sou, porque esse não sou eu. Não espero que ninguém entenda esse meu post, não é o objetivo. Só queria desabafar, e escrever, pra mim, é uma boa maneira de fazer isso sem ter que encher os ouvidos dos outros. Acho que já estão todos bem cansados disso, assim quero evitar.
Post análogo ao do fotolog, não por preguiça, mas é porque é isso o que eu tenho a dizer.

Eu iria por a foto do Wada Kouji aqui também, mas o blogger tá com um problema temporário e não pude upar a foto. Ora, foda-se.

Uma ótima semana a todos.

2 comentários:

Raira Usagi disse...

"Só queria desabafar, e escrever, pra mim, é uma boa maneira de fazer isso sem ter que encher os ouvidos dos outros. Acho que já estão todos bem cansados disso, assim quero evitar."
Sei como é .___.
E te entendo perfeitamente.
Logo, não tenho muito o que escrever...Também preciso mudar.


Boa sorte pra ti e pra mim tbm!

;****

Raira Usagi disse...

Tua ajuda sempre vale muito pra mim ^^
Tua amizade vale muito mais ainda \o/
Acho que me acostumei tanto à não demonstrar quando estou triste (pq quando fazia isso, e de vez em quando faço, as pessoas saem de perto ou brigam comigo) que já não sei mais o que é me expressar direito.
Normalmente eu tento estar sorridente, é como se eu fosse obrigada, sabe?
Não que seja de um todo falsidade, pq eu realmente estou feliz maioria das vezes...Mas acho que por isso, por esconder minhas coisas ruins e tentar ser feliz deixando elas debaixo do tapete, quando despenco o tombo é feio...
Acho que eu só é uma inconformada acomodada(existe isso?XD)
Eu quero mudar o mundo inteiro e ver todos sorrirem, mas também não faço muito por esse 'sonho'.
Ah, sei lá, daqui a pouco to rindo de novo =}


;*
Abração o/