terça-feira, 11 de dezembro de 2007



É incrível como as pessoas gostam de apontar os erros dos outros. Eu sei bem, fiz muito disso. É fácil falar quando não é com você.
Eu sei que não deveria nem pensar numa coisa dessas, mas o que eu posso fazer? Me faz sentir tão bem, a ponto de eu temer só de pensar em tentar tornar isto realidade, sendo que o risco de me decepcionar é MUITO grande. Prefiro viver num sonho. Mas a cada dia que passa sem que eu possa tornar isso realidade, é como se eu estivesse me decompondo.

Mas e se der certo?
Mas e se não der?
Mas e se der certo e se repetir tudo novamente?
Mas e se der certo e for a melhor coisa que irá acontecer na minha vida?

Nunca vou saber. A menos que eu tente. Hah! Que piada. Sou um covarde. Mas de certo modo, faz sentido ter toda essa cautela. Porque se eu quebrar a cara, a perda será muito grande.

Pensem o que quiserem de mim. Eu nunca disse que era perfeito.
Acho que eu já me machuquei demais. Está na hora de eu ter um pouco de felicidade nessa vida.

Nenhum comentário: