terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Rascunho de Mim Mesmo


Você já se sentiu alguma vez como se fosse um rascunho de si mesmo? Como assim? Ah sei lá, não sei explicar, mas é assim que eu me senti durante boa parte desse ano de 2007.
Parece que não consegui ser eu mesmo em totalidade.
Não, não tô viajando. Não consegui muitas vezes agir como eu queria (ou deveria) e isso me frustrou muito.
Agora estamos no fim de 2007, vem aí 2008. Ano par, múltiplo de 4, meu número favorito. Isso me faz querer acreditar que será um bom ano. Tem que ser. Preciso me esforçar pra isso.
Acho que o grande problema se encontra no fato de, em 2007, eu ter esperado demais e feito de menos. Ficar esperando que as coisas aconteçam não é uma boa estratégia. Mas o grande problema é encontrar o ânimo necessário pra agir. E neste ano de 2007, aconteceram mais coisas pra me por pra baixo do que pra me animar. Espero que em 2008 seja diferente. E pra garantir, acho que é melhor começar com as mudanças agora mesmo.

Vou precisar de sorte...

Um comentário:

Raira Usagi disse...

Eu sei como é...Bom...Mesmo assim, pelo contrário, eu passei a odiar 2007 desde o começo, querendo que passasse logo,e de fato...Passou...?
Sei lá, eu entendo o que tu quer dizer pq por mais que eu não esperasse tanto de 2007 eu estava esperando muito de mim e acabei não fazendo nada ^^'
É frustrante...Mas né, vou deixar pra reclamar da minha vida no meu blog XDD
IHUSADJASUHDAS

2008 SERÁ MELHOR \o/
Vou tentar não pensar tanto no que eu poderei fazer em 2008 e fazer de verdade XD
E em 2008 a gente vai se ver bem mais >XD
É, mano...tu vai ter que me aguentar >8D
JASKDASHUDJASDAS

Enfim :3
Qualquer coisa tô aqui ^^
;****