domingo, 23 de dezembro de 2007

O ano está acabando e as coisas ainda não melhoraram. Eu estou tentando...
Dá vontade de gritar, "Porra, seus merdas! Eu estou me esforçando, me ajudem, façam a sua parte!". É só isso que precisam fazer, não deve ser tão difícil. Mas não. Ninguém está interessado em mudar isso tudo. Seria muito mais fácil se todos estivessem de bem consigo e com os outros, mas nenhum dos lados quer dar o braço a torcer. E eu tô ali no meio. E isso fode comigo horrores.
Sinceramente, tenho vontade de gritar, de chorar muito, de acabar com tudo isso de uma vez. Mas isso nunca foi do meu feitio, não posso simplesmente desistir agora. Não quero ser um coitadinho, não quero ser um merda, não mais do que já sou. Quero ser alguém melhor.

Só queria terminar esse ano de merda em paz. Isso é pedir demais, meu Deus?!

Nenhum comentário: